terça-feira, 6 de julho de 2010

No Subway

Gosto de comer no Subway, ainda mais quando estou sem grana e quero evitar calorias...
Quando passei na frente de uma loja na Berrini, fiquei com vontade pelo fato da loja ser anexa a uma livraria.
O clima helth food pop undergrond do subway casou perfeitamente em uma livraria burguesa young cult em um bairro cheio de agências de publicidade e multinacionais caçadora de talentos.

Até a parte de chegar ao balcão, a imagem do lugar realmente satisfazia minhas pupilas também famintas por boa comida em um bom lugar. Não que eu seja fresco ou escolha sempre por essas opções experenciais e chics (mais pra frente descobrirão que curto churrasco grego na calçada) mas estava gostando do ambiente do almoço até agora.

Quando me encaminhei ao começo do balcão para escolher o tipo do meu pão, avistei os 4 atendentes: eram todos gordinhos de bochecha rosa e td! Juro! Por um momento pensei se eles não trabalhavam no mc donalds antes de ir ao subway, ou se comiam os cookies escondidos, ou ainda se faziam lanches sem salada pra comer no fim do expediente... Será que a salada é suja e eles não lavam?? Por isso não comem salada?? Será que presta esse lanche?? A cozinha deve ser suja pra cacete.... será??

Como dificilmente perco a fome e não me ligo muito a essas frescuras de higiene, comi o lanche sem hesitar.

A loja é gastronomica e artisticamente muito legal e criativa, mas quase que os gordinhos ferram a imagem que o empreendedor quis construir. Gordinhos são simpáticos, deve ser isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário